Campos dos Goytacazes abre inscrições para cursos com bolsas de 60%

Até sexta-feira (10) estão abertas as inscrições para 13 cursos com bolsas de 60% na Superintendência de Trabalho e Renda, em Campos dos Goytacazes. São 480 vagas com opções para quem tem ensino médio ou fundamental. As aulas começam no dia 20 deste mês. Os cursos fazem parte de uma parceria com o Sest/Senat.


As inscrições devem se feitas na própria Superintendência de Trabalho e Renda, na Rua Marechal Floriano, 255, em frente ao Jardim São Benedito, das 8h as 17h, de segunda a sexta-feira. Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes: cópias da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência.

"Estes cursos podem significar portas abertas para o mercado de trabalho", ressalta a superintendente de Trabalho e Renda, Joilza Rangel. As bolsas são para os cursos de  assistente de administração de pessoal, assistente de operações de logística portuária, almoxarife, operador de empilhadeira, auxiliar de plataforma, auxiliar de recursos humanos, auxiliar de secretaria escolar, auxiliar financeiro, eletricista predial e residencial, paisagismo, montador de andaime offshore, rigger e informática básica. Com a bolsa, um curso que custa R$ 3.240, por exemplo, cai para R$ 810.

Clique aqui e leia notícias de Campos dos Goytacazes.
Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. 

Comentários