Notícias de Campos dos Goytacazes e Região.

Notícias de Campos dos Goytacazes e Região.

Pinguim visivelmente debilitado é encontrado em praia de Macaé.

Um pinguim visivelmente debilitado foi encontrado em uma praia com bastante movimento devido ao feriado pelos 202 anos de Macaé, no interior do Rio, celebrado nesta quarta-feira (29). A ave apareceu no conjunto de rochas na divisa entre as praias do Cavaleiros e Campista. Pessoas disseram que o pinguim estava debilitado, fraco e vomitando, porém, ficava agitado com qualquer aproximação.



A Guarda Ambiental foi acionada para resgatar o animal que será recolhido por agentes após o encerramento do desfile cívico em homenagem ao aniversário da cidade. A ave será enviada para o Centro de Centro de Tratamento de Animais Marinhos (CTA), em Cabo Frio.

Prefeito de Maricá é agredido durante entrevista e suspeito é detido

O prefeito de Maricá, no litoral do Rio, Washington Quaquá, foi agredido com um chute nas costas na manhã desta quarta-feira (29) durante uma entrevista concedida a uma equipe de reportagem de uma afiliada da Globo, no Centro da cidade. O agressor foi contido por pessoas que estavam no local e levado para a 82ª Delegacia de Polícia. O cinegrafista também foi derrubado no momento da agressão que aconteceu por volta das 10h dentro da rodoviária. Segundo a repórter Renata Igrejas, o homem ficou preso em flagrante e vai responder por lesão corporal.

As primeiras informações são de que o prefeito teria sofrido um corte no rosto. O tema da entrevista era a polêmica dos ônibus gratuitos oferecidos à população pela Prefeitura e que foram proibidos pela Justiça de circular. A frota da Empresa Pública de Transportes (EPT) continua nas ruas por determinação de Washington Quaquá. A multa diária pelo descumprimento foi fixada em R$ 20 mil.

Jovem morre após colisão entre moto e caminhão

Um motociclista morreu após sofrer um acidente de moto na tarde desta terça-feira (28) na RJ-116, em Santo Antônio de Pádua.

Alan da Silva Gomes, de 20 anos, conduzia uma moto quando colidiu com um caminhão. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Hélio Montezzano, mas não resistiu e morreu horas depois dar entrada na unidade.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Pádua.



Mulher baleada no rosto no Pq. Nova Campos

Uma mulher foi baleada por volta das 9h desta quarta-feira (29) Ary Ribeiro Vaz, no Parque Nova Campos, em Guarus, Campos.

De acordo com as informações da polícia, dois homens teriam chamado a vítima e pedido água. Ao atender, os suspeitos teriam efetuado vários disparos. Um deles atingiu o rosto da mulher. O Corpo de Bombeiros foi acionado e vítima socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM),

Ainda não há informações sobre autoria e motivação da tentativa de homicídio.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

Fontes: Campos24Horas e G1/NorteFluminense

Comentários