Ministro afasta Renan da presidência do Senado.

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dezenas de alunos passam mal em escola de Campos, no RJ.


Dezenas de adolescentes passam mal em escola estadual de Campos dos Goytacazes. Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 24, na Escola Estadual Felipe Uébe, situada na Avenida Carlos Alberto Chebabe, no Parque São Matheus, em Guarus. Cerca de 12 (11 meninas e um menino), na idade entre 13 e 15 anos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Segundo o site 'Campos 24 Horas', os alunos apresentavam quadro de falta de ar e enjoo seguido de vômito. Fontes do jornal informaram que os alunos ingeriram muita água em função do forte calor. Outra informação que chamou a atenção foi a de que os aparelhos de ar condicionado da escola foram desligados por conta da crise no Estado, e o forte calor nas salas de aula pode ter sido a causa. 

Secretaria de Estadual de Educação

A direção da Escola Estadual Doutor Philippe Uebe informou que, na tarde desta quinta-feira (24), dois alunos já chegaram à unidade se queixando de tontura e falta de ar. No decorrer do dia, outros estudantes apresentaram os mesmos sintomas. Por conta disso, a diretora se dirigiu com os 12 estudantes à UPA próxima à escola. A Secretaria de Estado de Educação esclarece que esses estudantes não merendaram, hoje, na unidade escolar. Com informações do jornal Campos 24 Horas. Leia outras notícias de Campos e Região.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.