Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Google celebra seu 17º aniversário com Doodle.


O Google completou 17 anos neste domingo, 27 de setembro, para festejar, ganhou um Doodle comemorativo. Na imagem de aniversário é possível ver um antigo computador e ainda usando um antigo monitor "de tubo". Destaque também para um enfeite de mesa em formato de pinguim. De acordo com o site 'techtudo.com.br' poderia ser uma menção ao Tux, o mascote do Linux. 
O buscador foi fundado no dia 4 de setembro de 1998 pelos estudantes Larry Page e Sergey Brin em Mountain View, na Califórnia. A escolha do dia 27 de setembro, no entanto, foi para marcar o início efetivo das operações do buscador.

No início de sua história, o gigante era apenas um buscador. Entretanto, com o passar do tempo, o Google começou a investir em outros mercados, como redes sociais, softwares para smartphones e gadgets eletrônicos. Entre os seus produtos mais famosos, há o Google Search, mecanismo de pesquisa online que responde por 98,7% das buscas realizadas no Brasil; o Gmail, um dos serviços de e-mail mais populares do mundo; o Google+, rede social que veio para tentar competir com o Facebook; o Google Hangouts, plataforma de mensagens instantâneas; o sistema operacional móvel Android e dispositivos da linha Nexus.


O buscador ainda é responsável pelos dois serviços de mapas online mais usados: o Google Maps e o Google Street View. Além disso, é dono do YouTube, a maior plataforma de compartilhamento de vídeos do planeta. O gigante das buscas está presente no Brasil desde 2005, quando abriu seu primeiro escritório em São Paulo. O sucesso alcançado ao longo destes 17 anos é indiscutível: a cada 10 pesquisas feitas no país, nove são buscadas no Google.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.