Mulher é internada após sofrer 'overdose' de água

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Operário que morreu em acidente no Porto do Açu é enterrado em Campos, no RJ.


Campos dos Goytacazes. Foi enterrado na manhã desta segunda-feira, 21, o corpo de Vanilson Gomes Monteiro, de 52 anos, operário do Porto do Açu, em São João da Barra. Ele se acidentou durante o trabalho e morreu na madrugada deste domingo (20). A família ainda busca informações sobre a causa da morte, que não foi relatada pela empresa. Também não há informação se o funcionário usava equipamentos de segurança na hora do acidente.

A Prumo Logística, responsável pela construção do Porto do Açu, enviou uma nota lamentando a morte do operário e disse que as causas do incidente ainda não podem ser confirmadas e que uma investigação sobre o ocorrido está em andamento. O G1 também tentou contato com a empresa terceirizada pela qual o funcionário trabalhava e aguarda um posicionamento. Ainda nesta segunda, a empresa e o sindicato da construção civil vão se reunir para falar sobre o assunto.

O caso foi registrado ainda no domingo (20) na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. O funcionário era morador de Campos.

Acidente

Segundo familiares de Vanilson, colegas de trabalho informaram que ele caiu de um píer de seis metros em alto mar. A irmã do funcionário, Milva Gomes Monteiro, disse ao G1 que não recebeu nenhuma informação oficial da empresa que ele trabalhava, e que só soube da morte de Vanilson através de um colega de trabalho.

Fonte: G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.