Ex-secretário de Agricultura Edinho Siqueira é assassinado em Campos, no RJ.

Campos dos Goytacazes -  Ex-secretário de Agricultura de São Francisco de Itabapoana foi assassinado dentro do seu apartamento, no Edifício Riviera Del Fiore, localizado na Rua Conselheiro José Fernandes, no bairro Pelinca. O corpo de Edson José Gomes Siqueira, de 57 anos, mais conhecido como Edinho Siqueira, foi encontrado na tarde desta segunda-feira(12), por volta das 17h,  por um filho da vítima. 

Segundo a Polícia, o corpo de Edinho Siqueira foi encontrado no chão do seu quarto, ao lado da cama, com vários cortes produzidos por facadas. Os ferimentos mais graves foram um profundo corte no pescoço e afundamento da cabeça na altura da nuca. De acordo com informações do jornal 'Campos24Horas', no apartamento foram encontradas diversas facas com marcas de sangue.  A polícia trabalha com a suspeita de que houve luta corporal, já que há marcas de sangue nas paredes.

A Polícia utiliza imagens de câmeras de segurança para identificar o assassino. O suspeito seria conhecido da vítima. Ainda de acordo com o jornal, o homem teria deixado o local no veículo da vítima, um Saveiro, na madrugada desta segunda-feira.

O delegado titular da 134ª DP/Centro, Geraldo Rangel, e o comandante do 8º BPM, tenente coronel Marcelo Freiman, comandam as primeiras investigações.

Edinho Siqueira deixa três filhos: Guilherme, Luiza e Vitor. O pecuarista foi casado com Rita Teixeira. Com informações do jornal 'Campos24Horas'.

Final de semana violento em Campos, veja algumas ocorrências.

Comentários