Arena Condá recebe os heróis da Chapecoense. #ForçaChape

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

domingo, 4 de outubro de 2015

Flamengo vence Joinville no Maracanã.


Na manhã deste domingo (04.10), o Flamengo venceu o Joinville por 2 a 0, no Maracanã lotado. A vitória foi construída com uma pintura de Ayrton, em cobrança de falta, e um golaço de cobertura de Gabriel. Com o resultado, o time chegou aos 44 pontos e ocupa, por ora, a sexta colocação na tabela.

O próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro será no dia 14 de outubro, às 21h, contra o Figueirense, em Florianópolis. 

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Jooinville, o treinador Oswaldo de Oliveira falou à imprensa e elogiou time e torcida. "O Flamengo fez uma partida muito boa e o detalhe da paciência foi muito importante. Durante todo jogo a gente sabia o que ia enfrentar e nos preparamos para passar por essas dificuldades que o adversário criou. Fizemos um primeiro tempo muito bom, até melhor do que o segundo, quando fizemos os gols. Fomos minando a resistência do adversário".

Fonte: Flamengo.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.