Foto da mulher de Sérgio Cabral com roupas de presidiária circula na web.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

sábado, 10 de outubro de 2015

Morre segurança baleado após assalto a shopping no RJ.


Rio - Morre segurança baleado após assalto a shopping. Caso aconteceu na tarde deste sábado (10). Quatro homens armados assaltaram a loja do shopping e fugiram após trocarem tiros com o segurança e uma PM

Ele foi baleado em um assalto a loja no West Shopping, em Campo Grande e morreu após ser levado ao Hospital Rocha Faria. O segurança  chegou vivo à unidade, mas não resistiu aos ferimentos. Jucimar Fernandes Alves, de 44 anos, foi atingido no peito, de acordo com informações do G1.

A policial também foi atingida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa), de acordo com o comando do 40º BPM (Campo Grande). Durante o confronto, pessoas precisaram se abaixar e se protegeram debaixo de mesas da praça de alimentação.

A Polícia Civil afirmou que analisa imagens de câmeras de segurança e que testemunhas estão prestando depoimento. A Divisão de Homicídios também aguarda a alta médica da PM baleada para ela ser ouvida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.