Técnico do Atlético-GO é encontrado e está bem, diz polícia.

sábado, 10 de outubro de 2015

Morre segurança baleado após assalto a shopping no RJ.


Rio - Morre segurança baleado após assalto a shopping. Caso aconteceu na tarde deste sábado (10). Quatro homens armados assaltaram a loja do shopping e fugiram após trocarem tiros com o segurança e uma PM

Ele foi baleado em um assalto a loja no West Shopping, em Campo Grande e morreu após ser levado ao Hospital Rocha Faria. O segurança  chegou vivo à unidade, mas não resistiu aos ferimentos. Jucimar Fernandes Alves, de 44 anos, foi atingido no peito, de acordo com informações do G1.

A policial também foi atingida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa), de acordo com o comando do 40º BPM (Campo Grande). Durante o confronto, pessoas precisaram se abaixar e se protegeram debaixo de mesas da praça de alimentação.

A Polícia Civil afirmou que analisa imagens de câmeras de segurança e que testemunhas estão prestando depoimento. A Divisão de Homicídios também aguarda a alta médica da PM baleada para ela ser ouvida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.