Susana Vieira e Cauã se desentendem nos bastidores da Globo.

Vida dos Famosos. Susana Vieira e Cauã Reymond, que estão no ar com a novela A Regra do Jogo, tiveram um pequeno "rabo de saia" durante um dia de trabalho no Projac. Segundo informações de Fernando Oliveira, da 'Folha de S. Paulo', a briga teria iniciado após Cauã ter saído cedo para ver sua filha com isso, algumas cenas que Susana iria gravar tiveram que ser adiadas. A atriz não gostou nadinha e se estressou.

De acordo com o colunista, Susana Vieira bateu o pé e disse em alto e bom som, para quem quisesse ouvir, que o ator teria que “comer muito arroz com feijão ainda” para poder atrasá-la.

O site 'Diário 24 horas' lembra que antes da estreia de 'A Regra do Jogo', Susana Vieira elogiou a beleza de Cauã Reymond e disse em entrevista ao ‘Vídeo Show’ que queria fazer par romântico com o ator. “Eu estou com tanto ódio do Cauã! Eu acabei de falar que ele é o melhor de todos, só que eu queria ter um romance com ele, na verdade. Outro dia, ele, Cauã, passa por mim gravando e me chama de tia. Caraca, eu vou te contar! Tiazinha é a avó dele!”, disse a atriz na época.

Atualmente, Susana Vieira está no papel de Adisabeba, na novela da 21h da Globo. Cauã Reymond dá vida ao personagem Juliano, em 'A Regra do Jogo'. 

Comentários