Mulher é internada após sofrer 'overdose' de água

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Susana Vieira e Cauã se desentendem nos bastidores da Globo.


Vida dos Famosos. Susana Vieira e Cauã Reymond, que estão no ar com a novela A Regra do Jogo, tiveram um pequeno "rabo de saia" durante um dia de trabalho no Projac. Segundo informações de Fernando Oliveira, da 'Folha de S. Paulo', a briga teria iniciado após Cauã ter saído cedo para ver sua filha com isso, algumas cenas que Susana iria gravar tiveram que ser adiadas. A atriz não gostou nadinha e se estressou.

De acordo com o colunista, Susana Vieira bateu o pé e disse em alto e bom som, para quem quisesse ouvir, que o ator teria que “comer muito arroz com feijão ainda” para poder atrasá-la.

O site 'Diário 24 horas' lembra que antes da estreia de 'A Regra do Jogo', Susana Vieira elogiou a beleza de Cauã Reymond e disse em entrevista ao ‘Vídeo Show’ que queria fazer par romântico com o ator. “Eu estou com tanto ódio do Cauã! Eu acabei de falar que ele é o melhor de todos, só que eu queria ter um romance com ele, na verdade. Outro dia, ele, Cauã, passa por mim gravando e me chama de tia. Caraca, eu vou te contar! Tiazinha é a avó dele!”, disse a atriz na época.

Atualmente, Susana Vieira está no papel de Adisabeba, na novela da 21h da Globo. Cauã Reymond dá vida ao personagem Juliano, em 'A Regra do Jogo'. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.