Foto da mulher de Sérgio Cabral com roupas de presidiária circula na web.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Taís Araújo é capa da revista Cosmopolitan.


A atriz Taís Araújo é capa e recheio da edição de outubro da revista "Cosmopolitan" que chega às bancas na sexta-feira, 2. Ela, que tem dado vida a Michele, mulher, dançarina e empresária de Brau, na série "Mr. Brau", contou como é trabalhar com o marido, Lázaro Ramos, que vive o protagonista do programa. “Cara, fica tudo meio misturado, sabe? Muito misturado, na verdade (risos). Porque por mais que a gente faça outras coisas juntos, nosso tempo é muito dentro do trabalho. Às vezes, eu não tenho outra oportunidade de falar com ele algum assunto privado, por incrível que pareça. Aí, a gente resolve meio nos intervalos (risos)”, contou ela.

Aos 36 anos, mãe de Maria Antônia, de 8 meses, e João Vicente, de 3 anos, a atriz contou que se enche de orgulho por ser uma referência de mulher negra e casal negro na televisão. “Cresci sem ter um casal negro que me representasse. As próprias atrizes negras que existiam quando era pequena eram muito mais velhas que eu, com idade pra serem minhas avós, minhas mães... Era muito distante de mim. Eu não tinha esse referência. Então, hoje quando vejo comentários de que sou exemplo de mulher negra, que o Lázaro e eu somos um exemplo de casal negro, além de achar importante existir isso, fico superorgulhosa. Não acho que é peso, não. É uma alegria, de verdade”, afirmou.

Taís Araújo explicou que é muito pé no chão quando o assunto é dinheiro, mas que gostaria de ter a desenvoltura de sua personagem em Mr. Brau. “Adoraria saber lidar com dinheiro tão bem quanto a Michele, porque ela realmente é um fenômeno. Não sei lidar tão bem quanto ela, mas não sou uma desorganizada, não. Meu dinheiro é cuidadinho. Eu tomo as rédeas dos negócios. Tenho um pai economista que me ajuda muito e me ensinou a ter uma relação saudável e de respeito com o dinheiro. Ele tem uma frase maravilhosa: 'Dinheiro não aceita desaforo'. E essa frase é um guia pra mim. Porque é verdade. Não é pra sair gastando, tem que pensar no futuro dos filhos, na minha velhice, claro. Mas, ao mesmo tempo, trabalho para ter meus prazeres”, falou. Com informações do site EGO.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.