Arena Condá recebe os heróis da Chapecoense. #ForçaChape

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Bandidos levam R$ 8 mil de açougue no P.P, em Campos, RJ.


Campos dos Goytacazes (RJ) - Um comerciante teve seu estabelecimento comercial e sua casa assaltados na noite desta terça-feira (10/11), por volta das 22h, na Rua Três, no Parque Prazeres. Os bandidos fugiram logo depois do assalto, de acordo com informações do jornal 'Ururau'. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi chamada até o açougue pelo comerciante que informou que foi abordado por três suspeitos armados e que foi obrigado a entregar uma quantia de dinheiro que estava no caixa do estabelecimento.


Segundo a PM, depois de retirarem o dinheiro do comércio, os suspeitos levaram a vítima até os fundos do local, onde fica a casa do comerciante e também foi obrigado a entregar uma quantia em dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, os bandidos levaram uma quantia de R$ 8 mil em espécie. Os assaltantes fugiram um carro modelo Corsa preto e até a publicação desta matéria não tinham sido encontrados.O assalto foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus

[Com informações do Ururau ]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.