Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

domingo, 29 de novembro de 2015

Mulher de Tom Hanks está curada do câncer de mama.


Famosos. Depois de anunciar em abril que a mulher, a atriz Rita Wilson, sofria de câncer de mama, Tom Hanks revelou ao "Daily Mail" que ela está curada. Como parte do tratamento, Rita precisou ser submetida a uma mastectomia dupla e cirurgia reconstrutiva dos seios.

Durante a entrevista, Hanks disse: "O mais incrível é a forma repentina como a doença vem e se instala. Agora todos sabemos o que é realmente passar por uma crise ao nível da saúde. A doença aparece, instala-se e tudo o resto desaparece, passamos a viver focados nela e em todas as suas necessidades", recordou o ator.

Através de um comunicado enviado na época que descobriu a doença, Rita contou que realizou alguns exames e a biópsia inicial mostrou que ela não tinha nenhum problema. Algumas amigas, que já tiveram câncer de mama, a orientaram a procurar uma segunda opinião sobre os resultados. Um outro médico conseguiu diagnosticar e o câncer foi confirmado.


A atriz contou que resolveu revelar seu drama para incentivar outras mulheres a procurarem sempre uma segunda opinião médica. "Você não tem nada a perder em ter duas opiniões. Diagnóstico precoce é a chave. Estou ficando melhor a cada dia e ansiosa para renovar a minha saúde. Eu espero encorajar as outras pessoas a procurar uma segunda opinião e confiar em seus instintos se não está se 'sentindo' bem", disse.

[ Fonte: EGO ]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.