Ministro afasta Renan da presidência do Senado.

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PT foi varrido por ‘tsunami’, diz Eduardo Suplicy.


Política - Eduardo Suplicy, um dos políticos do Partido dos Trabalhadores com melhor imagem perante a opinião pública, tido como íntegro e idealista, disse, em entrevista à BBC, que o PT foi varrido por ‘tsunami’.


"Por causa das denúncias ligadas a operação Lava Jato. criou-se uma imagem do PT muito negativa, principalmente nos lugares onde os grandes meios de comunicação estão sediados – e em especial em São Paulo. (Esses meios) destacaram muito isso junto a opinião pública e tivemos esse efeito que eu chamei de tsunami sobre o PT, mas acho que vamos dar a volta por cima".

Em entrevista à BBC Brasil, Eduardo Suplicy também falou sobre corrupção, a prisão do senador Delcídio Amaral, a filiação da ex-mulher, a senadora Marta Suplicy, ao PMDB, e nomes petistas que poderiam ser alternativas a Lula na disputa pela Presidência em 2018. Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.

[ Com informações da BBC Brasil ]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.