NASA confirma tese Bíblica a Terra passará por 6 dias de escuridão?

Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Argentinos comemoram eleição de candidato da oposição.


Internacional - Os simpatizantes de Mauricio Macri começaram a festejar minutos depois do fim da votação. Pela primeira vez na história da Argentina, uma eleição presidencial foi decidida no segundo turno.

E pela primeira vez em cinquenta anos, os argentinos elegeram um engenheiro e empresário, em vez de um advogado ou militar.

Essa eleição marca o fim de doze anos de governos kirchner. Néstor kirchner assumiu em 2003 e foi sucedido pela mulher, Cristina kirchner. Ela foi reeleita em 2011, um ano após a morte do marido, e tentou eleger o sucessor, Daniel Scioli.

O novo governo assume no dia 10 de dezembro com o desafio de corrigir os desequilíbrios de uma economia que cresceu pouco nos últimos quatro anos. Entre os problemas estão a inflação anual de dois dígitos e os limites que a presidenta Cristina Kirchner impôs à compra de dólares para evitar a fuga de divisas do país.

[ Fonte: Radio Agência Nacional ]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.