Famosos reclamam de bloqueio do WhatsApp.

Famosos reclamam de bloqueio do WhatsApp.
"Está gostando né? Cheirosinho, o Brasil está igual a você sem WhatsApp pessoal. Sobre o bloqueio do WhatsApp, esse bloqueio na verdade irá servir como prova para mostrarem que altera o fluxo de ligações prejudicando as operadoras. Portanto, uma dica, evitem usar seus celulares para efetuar ligações durante 48 horas! Compartilhem!  #bomdia #whatsapp #zapzap #boicote #mandeumacarta", escreveu Laura Keller reclamando do bloqueio ao aplicativo WhatsApp. 


Maria Melilo também postou uma foto em que o ícone do aplicativo aparece cortado.

Anitta fez um post dizendo que a vida continua e ensinando seus seguidores alternativas para continuar usando os serviços do aplicativo. "Mora no Brasil e acordou desesperado porque não tem mais WhatsApp (só no seu país)? A abstinência vai durar dois dias, mas a vida precisa continuar, né?", escreveu ela.


Marcos Pitombo aproveitou o ensejo e alfinetou: "Ao invés de cortar o WhatsApp, bora cortar os agrotóxicos e os fertilizantes químicos dos alimentos! #agriculturasustentavel #couve #alface #rúcula #saude".

Fernanda Paes Leme usou seu perfil no Twitter para desabafar. "Meia noite em ponto meu WhatsApp se foi. Brasil, o país que quebra até o WhatsApp. Derrubar o Cunha que é bom ninguém derruba...", postou.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

Renata Frisson, a Mulher Melão, falou em entrevista ao EGO que não está sabendo lidar com o bloqueio do aplicativo: "Estou arrasada. Como vamos paquerar agora? Hoje em dia a gente usa o zap zap para tudo. Eu só paquero pelo Whats. É bem mais fácil e os tímidos ficam soltos e falam tudo. E o pior...Não dá para enviar nudes".

Fonte: EGO

Comentários