Costureira de 67 anos foi diagnosticada com HIV.

Ameaça de bomba em avião da Air France era alarme falso.

Internacional - Um avião da Air France, que saiu das Ilhas Maurício com destino a Paris, fez um pouso de emergência na madrugada de hoje (20) em Mombasa, no Quênia, depois da descoberta de um pacote suspeito a bordo.

O voo AF 463, com 459 passageiros e 14 membros da tripulação a bordo, tinha deixado as Ilhas Maurício às 21h, no horário local, e deveria pousar em Paris às 5h50. O avião pousou no Aeroporto Internacional Moi de Mobassa, na costa do Quênia, às 0h37.

“Foi pedido um pouso de emergência depois de um dispositivo suspeito de ter uma bomba ter sido descoberto no banheiro. O pouso de emergência foi preparado, o avião desceu sem problemas e os passageiros foram retirados”, disse Charles Owino, porta-voz da polícia queniana.

“Especialistas em explosivos da Marinha e do departamento de investigações criminosas da polícia foram chamados, e levaram o dispositivo para desmontá-lo e verificar se contém explosivos”, acrescentou.

Ameaça de bomba em avião da Air France era alarme falso

O presidente-executivo da Air France, Frederic Gagey, informou que a ameaça de bomba que obrigou um dos aviões da companhia aérea francesa a fazer hoje (20) um pouso de emergência no Quênia era um alarme falso.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

“O objeto não representava qualquer perigo de explosão”, disse Gagey, ao referir-se ao pacote feito de papelão, que continha pedaços de papel e uma espécie de temporizador. O objeto foi encontrado no banheiro da aeronave, que voava das Ilhas Maurício com destino a Paris.

Fontes: Agências Brasil e Lusa.

Comentários

Veja também

Zeca fica com Jeiza e Bibi com Caio.