Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Compositor da Vila Isabel é assassinado no Rio.


Rio de Janeiro » O compositor Izainaldo Vieira Leonel, de 54 anos, um dos autores do samba-enredo de 2016 da Escola de Samba Unidos da Vila Isabel, foi assassinado na manhã de hoje (24), na porta de casa, na Rua Petrocochino, em Vila Isabel, na zona norte da cidade. A via é um dos acessos ao Morro dos Macacos, e os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade foram procurados após os disparos, mas encontraram Izainaldo sem vida.

De acordo com nota da Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte. “A perícia do local foi realizada, e o corpo encaminhado ao IML [Instituto Médico-Legal]. Parentes do compositor e testemunhas do fato estão prestando depoimento. Agentes estão em diligências na busca de informações e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar a autoria do crime”, informa a nota.

A escola de samba divulgou nota de pesar e está de luto pela morte do sambista, que é um dos maiores vitoriosos da história da Vila Isabel, com 13 samba-enredo escolhidos pela escola. “A dor é profunda, indescritível, e nos solidarizamos com a família. A lembrança que sempre teremos é a deste sorriso feliz e apaixonado, de parceiro de todas as horas, de um humilde e grandioso vencedor, de um grande homem, cuja vida toda foi talhada pelo amor à nossa Vila Isabel.”

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

O enredo da agremiação para o próximo ano homenageia o político Miguel Arraes, com o tema Memórias de Pai Arraia - Um sonho pernambucano, um legado brasileiro, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza. O samba-enredo foi composto por Martinho da Vila, André Diniz, Mart'nália e Arlindo Cruz, além de Leonel.

Via Agência Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.