Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Vereador é assassinado em Cachoeiras de Macacu.


Rio - Nélcemir Lagôas foi morto com quatro tiros, na noite desta quarta-feira, no Centro de Cachoeiras de Macacu. Vereador pelo PP, ele estava acompanhado da mulher quando foi atingido por disparos realizados por um homem encapuzado. Ainda com vida, o vereador foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Celso Martins, mas morreu em seguida. Nélcemir acabara de estacionar seu carro quando foi interceptado pelo criminoso, como informou o jornal O Dia.

De acordo com a reportagem, uma atendente do hospital disse à polícia que a mulher do vereador revelou que o homem que matou seu marido é o mesmo que, pouco antes, pedira dinheiro, possivelmente para tomar conta do carro da vítima na praça da cidade. O homem se afastou e voltou, logo em seguida, com o rosto coberto. Sem dar chances de defesa, e com uma arma na mão, o desconhecido disparou várias vezes e fugiu. A polícia está investigando o caso.

Fonte: O Dia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.