Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ana Paula vira o centro das atenções do 'BBB 16'.


Ana Paula virou o centro das atenções da décima sexta edição do Big Brother Brasil. Ontem, e no domingo, as hashtags #foranapaula e #forajuliana dominaram as redes sociais, por causa do paredão que rola hoje, entre Ana Paula e Juliana. 

Como noticiou o jornal 'O Dia', Juliana conta com a torcida de pelo menos um nome ilustre — o cantor sertanejo Leonardo, com quem trabalha como dançarina de palco. Já Ana Paula conquistou amores e ódios do público após brigar com o ex-BBB Laércio, acusando-o de pedofilia. Num paredão, acabou tirando o designer de tatuagens da casa. Como se não bastasse, Ana Paula é assumidamente jogadora. A jornalista (que é “sustentada pelo pai”, como costuma alardear) combina votos, pilha concorrentes para brigarem entre si, assusta pela espontaneidade e pelo gênio forte, já discutiu com praticamente todos os brothers e sisters. 

Juliana costuma ser julgada pelos não-fãs por ter falado mal de algumas pessoas da casa pelas costas (numa ocasião, foi pega em flagrante por Maria Claudia) ou por ter detonado a cantora Anitta (os fãs da funkeira não perdoaram). 

Pelo que se vê, tanto uma quanto a outra contam com enormes torcidas contra. Será que Ana Paula será eliminada do BBB16? Ou será Juliana? O resultado do paredão será conhecido nesta terça-feira.

Fonte O DIA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.