Adeus, Ferreira Gullar.

Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Assalto termina com tiroteio e dois feridos em Botafogo, no RJ.


Rio - Assaltantes trocaram tiros com policiais militares em Botafogo.  De acordo com informações do jornal O Dia, homens, que estavam em um carro roubado, trocaram tiros com os agentes. Os ocupantes do veículo e uma pessoa que passava na hora da troca de tiros  foram baleados. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira.

De acordo com a publicação, a perseguição começou na Rua Pinheiro Machado, em Laranjeiras, quando os policiais do 2º BPM (Botafogo) receberem a informação passada pela 10ª DP (Botafogo) de que o carro seria roubado. A denúncia foi feita por um amigo da proprietária do veículo, que viu o carro pelas ruas do Flamengo.

O confronto seguiu até Botafogo, quando eles bateram com o carro na Rua Marquês de Olinda, esquina com a Rua Muniz Barreto. Os ladrões desembarcaram e iniciaram uma troca de tiros com os policiais, quando acabaram baleados e se renderam. Um homem que passava no local acabou atingido por uma bala perdida na perna.

Testemunhas disseram que um terceiro criminoso teria conseguido fugir, mas a PM confirmou até o momento somente os dois assaltantes que foram baleados. Os tiros causaram pânico para quem passava pelo trecho na hora da fuga dos bandidos. A Rua Muniz Barreto chegou a ficar parcialmente interditada para o trânsito, causando grande congestionamento na região.

Os dois criminosos e o pedestre baleados foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Não há informações sobre o estado de saúde deles. O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo).

Fonte: O DIA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.