Maternidade investiga 'tampão' dentro de mulher após parto.

Nasa anuncia descoberta de novo sistema solar com sete planetas.

Facebook do Momento Verdadeiro

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Flamengo amarga derrota para o Vasco no Campeonato Carioca.


Campeonato Carioca - Apagado, sem criatividade, ineficiente, perdido, esse foi o Flamengo que entrou em campo neste domingo (14) e amargou mais uma derrota para o rival Vasco da Gama. O placar: 1 x 0.  Isso mesmo! O Vasco acabou sendo recompensado pela insistência. Nenê levantou a bola na área, Rodrigo ajeitou e Rafael Vaz soltou o pé para garantir a vitória.

Além da vitória do Vasco, o jogo no São Januário também foi marcado por confusão. Teve gás de pimenta, bomba na arquibancada e banheiro depredado. Após o gol do Vasco, um torcedor invadiu o campo de São Januário. Depois que acabou o jogo, Sheik foi alvo de objetos arremessados pelos torcedores. 

No próximo sábado, o Vasco volta a campo para enfrentar o Tigres, às 19h30 (de Brasília), em Xerém. Já o Flamengo joga antes pela Primeira Liga. Na quarta-feira, encara o América-MG, às 21h45, em Cariacica. Pelo estadual, o Rubro-Negro encara outro clássico no próximo domingo: o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília. Com informações do 'Globo Esporte'.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.