Jovem sem carteira de motorista bate em carro parado, em Campos, no RJ.

Dirigindo sem carteira de habilitação, jovem se envolve em acidente em Campos dos Goytacazes. A colisão seguida de capotamento aconteceu na Rua Carlos Lacerda, no Parque Rosário. 
Segundo a polícia, o rapaz estava dirigindo um Gol, quando colidiu com um Fiesta que estava estacionado. O Gol capotou e teve o para-brisa quebrado. 

Ainda de acordo com a polícia, o jovem deixou o local do acidente, mas o pai dele compareceu e informou que o condutor não possuía carteira de habilitação.

Segundo informações do jornal 'Campos24Horas', a equipe do Corpo de Bombeiros precisou solicitar que o jovem voltasse ao local para ser atendido. Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), com escoriações no braço e na boca.

Homem sofre tentativa de homicídio.

Campos dos Goytacazes - Homem sofre tentativa de homicídio em Tocos. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 04,  na Rua São João, ou ‘Rua do Banheiro’, como ficou conhecida no bairro. 

De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados para verificar uma denúncia que integrantes de facções rivais estariam trocando de tiros no bairro. No local, os militares encontram um jovem, de 22 anos, que  é morador da Penha. O rapaz contou aos militares que invadiu uma residência para se proteger e não ser atingido pelos disparos.Ainda segundo o jovem, ele já teve alguns desentendimentos com o autor dos disparos. 

O jovem, que conseguiu escapar dos tiros pulando muros, sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado para o Hospital São José. Após o atendimento, foi levado para a Delegacia do Centro. Na delegacia, descobriu-se que o jovem possui passagem por porte de arma, mas ninguém foi preso.


Jovem de 22 anos é baleado em Santa Clara

São Francisco de Itabapoana - Jovem de 22 anos é baleado em Santa Clara. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 3, na Rua 62.

A polícia encontrou o jovem no chão. Ele foi atingido com um tiro na perna, próximo a virilha.

O jovem foi socorrido pela equipe de resgate do município e levado para o Hospital Manoel Carola, sendo transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes. O caso foi registrado na 147ª DP. Com informações do jornal Campos24Horas.

Comentários