Homem tenta agarrar mulher e acaba preso, em Campos, no RJ.

Campos dos Goytacazes - Homem é preso após tentar agarrar uma mulher no centro da cidade. Segundo informações do jornal 'Campos24Horas', ele ameaçou a vítima com uma faca e teria obrigado a mulher a entrar em seu carro. 

Segundo a polícia, o acusado (36 anos) teria abordado a mulher que seguia para o trabalho nas proximidades da Voluntários da Pátria. Ele estava em um veículo Celta prata e com uma faca obrigou a vítima a entrar no carro, porém ela conseguiu se desvencilhar, pedir ajuda, e o homem fugiu. Chegando ao trabalho, a vítima conseguiu fazer contato com um amigo que é policial militar e contou o ocorrido, passando todas as características do suspeito. Imediatamente as informações foram passadas para a Polícia Militar dando início as buscas em diversos pontos da cidade. O veículo foi localizado na Rua Hipólito Sardinha, em Custodópolis, porém os militares fizeram a abordagem na Rua Jorge José Teixeira, no Parque Eldorado. Com o suspeito, foi encontrada uma faca. Um outro homem também estava no veículo. Ambos foram levados para a delegacia.

Mulher foi estuprada perto da usina Santa Cruz

Ainda de acordo com a polícia, a vítima reconheceu o suspeito através de foto. Além disso, outras duas mulheres compareceram à delegacia e informaram que também foram abordadas por um homem com as mesmas características. A estudante do IFF também foi chamada para comparecer à delegacia. O homem que estava na companhia do suspeito foi ouvido e liberado.

Com informações do jornal Campos 24 Horas.

Comentários