Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Donald Trump cancela ato na Flórida e vai para Ohio.


Estados Unidos - O pré-candidato presidencial republicano Donald Trump anunciou a suspensão hoje (13) de um ato de campanha previsto para a noite de segunda-feira na cidade de Doral, na Flórida, substituído por um comício em Yongstown, em Ohio. O milionário nova-iorquino realizará um evento em Ohio na véspera da decisiva jornada eleitoral de terça-feira, quando serão realizadas as primárias na Flórida, Illinois, Missouri, Carolina do Norte e Ohio.

Trump dirigiu-se aos seus simpatizantes nos arredores de Miami, e prometeu uma celebração em Doral caso garanta vitórias na jornada eleitoral de terça-feira. O anúncio coincide com a divulgação de sondagens pela cadeia televisiva NBC News e o diário The Wall Street Journal, que dão a vitória a Trump nas eleições primárias da Flórida e Illinois, mas uma derrota em Ohio. A disputa eleitoral de terça-feira é decisiva para os republicanos pelo fato de na Flórida, Illinois e Ohio o vencedor garantir todos os delegados desses Estados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.