Arena Condá recebe os heróis da Chapecoense. #ForçaChape

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Erro em votação põe em xeque credibilidade do Big Brother Brasil.


Big Brother Brasil: Novo erro em votação põe em xeque credibilidade do programa. Mais uma polêmica assombra os bastidores do "BBB". No paredão de terça-feira (1), que resultou na eliminação de Tamiel, um resultado matematicamente impossível tem despertado a curiosidade - e a ira - do público fiel ao reality. A informação é do portal iG.

Segundo os números divulgados pela Rede Globo no momento da eliminação, a soma dos votos computados nas regiões Nordeste e Sudeste totalizam 101%, algo simplesmente impossível de acontecer. O erro não passou despercebido pelos internautas, que agora ganharam mais um motivo para questionar a credibilidade do programa e seu sistema de votação. 

Nas redes sociais, o público levanta a possibilidade dos resultados terem sido inseridos de forma aleatória, uma vez que tal erro não aconteceria em um sistema informatizado. No entanto, o arredondamento dos votos parciais (37 + 6 + 58 no Sudeste e 35 + 6 + 60 no Nordeste) parece ser a causa mais provável do resultado grotesco. 

Fonte: iG  São Paulo
(Reprodução/Portal iG)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.