Arena Condá recebe os heróis da Chapecoense. #ForçaChape

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Coreia do Norte sinaliza possibilidade de diálogo com os EUA.


Nesta segunda-feira, dia 04 de abril, a Coreia do Norte pediu aos Estados Unidos e seus aliados que abandonem a política de impor sanções ao país pelos testes nucleares e de mísseis e iniciem negociações para aliviar a tensão na região, como informou a Agência Lusa.

Um porta-voz da Comissão Nacional de Defesa de Pyongyangem, disse em comunicado divulgado pela agência estatal do Norte, a KCNA, que a disponibilidade para a negociação é melhor solução do que a imprudente pressão militar. "As concessões sem condições e a cooperação são um caminho mais útil do que tentar derrotar o regime". 

Até está data, a Coreia do Norte não havia feito nenhuma proposta de diálogo com os EUA. Está possibilidade parecia descartada, já que o país nunca abriu mão do seu programa nuclear e de mísseis. 
Coreia do Norte pede aos EUA que troquem sanções por diálogo | Foto: Reprodução/Youtube
É fato que, neste momento, qualquer negociação diplomática entre EUA e Coreia do Norte pode ser considerado o primeiro passo para evitar possíveis problemas no futuro. 

Washington Luiz, Repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.