Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

DEM diz que 'A Voz do Brasil' defende Dilma.


A Voz do Brasil | Divulgação
Suposto uso indevido do programa 'A Voz do Brasil'. Para deputados do DEM, o programa tem sido usado para defender a presidente Dima Rousseff, que deve sofrer um processo de impeachment na Câmara, e também para atacar o Congresso Nacional.

Parlamentares do DEM solicitaram ontem (13) ao Ministério Público Federal que apure a suposta prática de infrações penais envolvendo a Empresa Brasil de Comunicação e a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

Os deputados Pauderney Avelino (DEM-AM) e Rodrigo Maia (DEM-RJ) assinaram o documento onde acusam o Secom e a EBC de cometerem infrações no uso do programa A Voz do Brasil. “Nas últimas edições do programa, notou-se franca propaganda em abono a teses de defesa da Presidente da República relativamente a procedimento para apurar prática de Crime de Responsabilidade e a tramitação do processo de impeachment”, diz trecho do documento.

Os deputados pedem a instauração de inquérito para apurar “ilicitude da conduta dos fatos”. 

De acordo com a assessoria de imprensa do ministro Edinho Silva, ele não vai comentar a representação.

Washington Luiz, Repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.