Primeira-Dama do Turismo recebeu convite de revista de conteúdo adulto.

Bela, recatada e do lar não se enquadra muito no perfil de Milena Santos Teixeira. Isso a esposa do atual ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, já deixou bem claro. Inclusive, Milena está estudando para prestar concurso para Polícia Federal, como informou o site Ego.

A 'Primeira-Dama do Turismo' ficou mais popular depois que algumas fotos dela foram divulgadas na web (ouça o áudio). Diante da repercussão, Milena também não hesitou em mostrar sua opinião: "O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora do que para o que precisamos realmente dar atenção. A mudança para que possamos eleger bem nossos representantes, começa em tentar melhorar a cultura do país". Ela também fez comentários sobre a situação política: “Isso tudo está acontecendo porque quem não mama, chora. O povo entende bem o que quero dizer”.

Isso tudo deu margem a vários boatos. Um deles afirma que a esposa do ministro vai posar do jeito que veio ao mundo para uma revista de conteúdo adulto. Mas esta informação foi desmentida pela assessoria de Milena. Na última terça-feira (26), o jornalista Fabiano Abreu divulgou uma nota em seu blog “Cartão de Visita”, no portal R7, confirmando que Milena recebeu um convite para posar para uma revista de conteúdo adulto, porém a assessoria de imprensa da esposa do ministro do Turismo afirmou que isso não existe em seus planos.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários