Primeira-Dama do Turismo recebeu convite de revista de conteúdo adulto.

Bela, recatada e do lar não se enquadra muito no perfil de Milena Santos Teixeira. Isso a esposa do atual ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, já deixou bem claro. Inclusive, Milena está estudando para prestar concurso para Polícia Federal, como informou o site Ego.

A 'Primeira-Dama do Turismo' ficou mais popular depois que algumas fotos dela foram divulgadas na web (ouça o áudio). Diante da repercussão, Milena também não hesitou em mostrar sua opinião: "O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora do que para o que precisamos realmente dar atenção. A mudança para que possamos eleger bem nossos representantes, começa em tentar melhorar a cultura do país". Ela também fez comentários sobre a situação política: “Isso tudo está acontecendo porque quem não mama, chora. O povo entende bem o que quero dizer”.

Isso tudo deu margem a vários boatos. Um deles afirma que a esposa do ministro vai posar do jeito que veio ao mundo para uma revista de conteúdo adulto. Mas esta informação foi desmentida pela assessoria de Milena. Na última terça-feira (26), o jornalista Fabiano Abreu divulgou uma nota em seu blog “Cartão de Visita”, no portal R7, confirmando que Milena recebeu um convite para posar para uma revista de conteúdo adulto, porém a assessoria de imprensa da esposa do ministro do Turismo afirmou que isso não existe em seus planos.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Naldo Benny pede ajuda para encontrar carro roubado do filho.