Boato diz que Elena Gilbert sofreu acidente.

Nada contra algumas campanhas que surgem nas redes sociais pedindo ajuda. Seja doação de sangue, orações por alguém que está em coma, enfim ... tudo que puder ser feito para ajudar é válido. Mas, infelizmente, tem sempre alguém que tem a péssima ideia de brincar com coisa séria. 

Está circulando no Facebook um texto com a imagem da atriz Nina Dobrev, que interpretou Elena Gilbert na série ‘The Vampire Diaries’. Mas apesar de a mensagem ter causado grande comoção e já ter sido compartilhada por milhares de internautas, ela não é verdadeira. É boato! Nina Dobrev está muito bem e atualmente participa das gravações do filme de ação “XXX 3: THE RETURN OF XANDER CAGE” com Vin Diesel e Samuel L Jackson. 


Sobre Elena Gilbert: Para quem não sabe, a namorada de Damon Salvatore está morta. Foi uma cena emocionante! Aconteceu depois que Kai, o sugador de magias, matou a noiva de Alaric. Elena sofreu um acidente. O irmão de Stefan a levou para o hospital e descobriu que o bruxo ligou seu corpo ao de sua amiga brucha. Sendo assim, na série, Bonnie precisa morrer para Elena voltar. Isso aconteceu no final da 6ª temporada, atualmente está sendo exibida a 7ª temporada de “The Vampire Daries”. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários