Cláudia Rodrigues está se reerguendo com o tratamento da esclerose múltipla.

Cláudia Rodrigues revelou que chegou a pensar em tirar a própria vida.
A atriz e humorista Cláudia Rodrigues, 44 anos, está se recuperando bem após ter sido submetida a um transplante de células-tronco. Aos poucos, Cláudia retoma a sua rotina e segue seu tratamento da esclerose múltipla. 

Em entrevista ao "Domingo Show", da Rede Record, Adriane Bonnato, empresária da atriz, revelou que Cláudia passou por um momento muito delicado depois da cirurgia. "Depois do transplante ela teve uma queda de pressão para 5x3 e febre de 40 graus que quase a levou a óbito. Ela olhou para mim toda branca, dizendo 'Eu não estou bem'".

Inclusive, devido ao sofrimento, Cláudia Rodrigues revelou que chegou a pensar em tirar a própria vida. "Pensei em tirar a minha vida. Mas repensei: 'Eu estou errada. Ninguém tem direito de tirar a vida, só Deus. Se está pensando nisso, pode esquecer'", disse.

Na última quinta-feira, a atriz Cláudia Rodrigues passeou em shopping no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, acompanhada de sua filha, Isabela. Mas, por conta da baixa imunidade, a atriz ainda precisa usar máscara hospitalar para sair de casa. As sessões de fisioterapia também continuam na rotina de Cláudia, que realiza terapia ocupacional diariamente, como informou o portal 'iG'.

Edição: Washington Luiz.

Comentários