Polícia do Rio identifica suspeitos da invasão ao Souza Aguiar.

Invasão ao hospital 
De acordo com Rivaldo Barbosa, diretor das Delegacias de Homicídio, dois suspeitos da invasão ao Hospital Souza Aguiar na madrugada de domingo (19), para resgatar um traficante que estava internado na unidade, já foram identificados. A polícia está analisando as imagens das câmeras de segurança do hospital para tentar identificar o restante do grupo. Mais informações sobre a invasão, neste link.


PMERJ recebeu denúncia 

O subchefe operacional do Estado Maior da Polícia Militar do Rio, coronel Luiz Henrique Pires, confirmou, em entrevista coletiva no início da noite deste domingo (19), que a  PM recebeu a denúncia sobre a possível tentativa de resgate do criminoso "Fat Family" de dentro do Hospital Municipal Souza Aguiar.

Recompensa de R$3 mil 
O Disque-Denúncia divulgou um cartaz oferecendo recompensa de R$ 3 mil por informações sobre a localização do traficante resgatado do hospital. Quem tiver informações que possam levar a prisão do traficante, denuncie pelos seguintes locais: Whatsapp ou Telegram telefone (21) 96802-1650, pelo facebook   https://www.facebook.com/procurados.org, e também pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

Edição: Washington Luiz

Comentários