Assessor-chefe do prefeito do Rio é denunciado por agressão à ex.

Rio de Janeiro - O assessor-chefe do gabinete do prefeito Eduardo Paes, Bernardo Lahmeyer Fellows, foi denunciado pelo Ministério Publico por agressão à ex-mulher, Viviane Cristine Ferreira Lahmeyer. Ele também está sendo investigado por agressão à assessora parlamentar Patrícia Proença dos Santos, com quem teria mantido um relacionamento amoroso nos últimos três anos, como informou o jornal Extra.

A agressão ocorreu no dia 29 de abril de 2014, por volta das 22h30m, num restaurante em Ipanema. A ex-mulher do assessor do prefeito do Rio estava no estabelecimento acompanhada de um amigo, o que provocou um acesso de ciúme em Bernardo, que na ocasião já estava separado da vítima, conforme relatou o promotor de Justiça Luís Otávio Figueira Lopes. De acordo com a denúncia, Bernardo agrediu Viviane “puxando-a violentamente pelo braço” e “ameaçou a vítima, dizendo que iria ‘ferrar com ela’”.


Bernardo Fellows que já ocupou várias funções no município nos últimos sete anos, ingressou na prefeitura em 1º de junho de 2009, nomeado pelo então secretário da Casa Civil, Pedro Paulo Carvalho, ex-secretário executivo de Coordenação de Governo e atual candidato do PMDB à sucessão de Paes. Com informações do jornal Extra.

Edição: Washington Luiz.

Comentários