Mulher é internada após sofrer 'overdose' de água

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

domingo, 17 de julho de 2016

Homem preso por esfaquear mulher no Rio foi namorado dela.


Um crime bárbaro presenciado por uma criança de apenas 7 anos está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. A vítima, Christiane de Souza Andrade, foi esfaqueada na frente da filha dela.  Ela foi atingida duas vezes no pescoço, quando saía de um supermercado, na última quinta-feira (14), no bairro do Estácio, região central do Rio.

De acordo com investigações da Divisão de Homicídios (DH), Rojelson Santos Baptista, suspeito de matar a facadas Christiane era seu ex-namorado. Ele responderá por homicídio triplamente qualificado, de acordo com o delegado Fábio Cardoso.

O delegado disse que um familiar da vítima reconheceu Rojelson como ex-companheiro dela. O relacionamento teria começado há cerca de três anos, mas Christiane teria terminado com ele, que, enciumado, se revoltou. Rojelson tinha passagem na polícia e teria tentado esfaquear uma outra ex-companheira, como informou o portal de notícias G1.

Segundo o inquérito, ele sabia a rotina da ex-namorada, que costumava ao mercado à noite. Para os policiais, Rojelson teria ido ao encontro dela com a intenção de matar, inclusive por portar uma faca. No documento, consta que ele confessou o crime e a motivação. 

Ainda de acordo com informações do G1, neste domingo, a Polícia já havia pedido a prisão temporária dele, o que foi aceito pelo plantão judiciário. 

Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.