Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

domingo, 28 de agosto de 2016

Dilma prestará depoimento ao Senado nesta segunda.


Nesta segunda-feira (29), Dilma Rousseff vai ao Senado para se defender no julgamento final do processo do impeachment. O depoimento da presidente afastada é esperado como um dos principais atos do julgamento do impeachment.

Segundo informações do "G1",  aliados defendem que ela faça um discurso "duro" e "firme". Para o advogado de defesa, o ex-ministro José Eduardo Cardozo, Dilma deve, além de enfatizar que não cometeu crime, não cair em eventuais provocações de adversários.

Porém, de acordo com a publicação, tem aliados da petista que divergem sobre o uso dos termos "golpe" ou "golpista" no pronunciamento, com previsão de duração de 30 minutos, prorrogáveis por período indeterminado a critério do presidente da sessão, ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Esta vai ser a primeira vez que Dilma Rousseff irá ao Congresso desde que foi afastada da Presidência da República, em maio. Com informações do portal G1.

Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.