Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Mãe procura filha desaparecida há 7 dias em Itanhaém, SP.


Mãe procura filha desaparecida há 7 dias em Itanhaém, SP.
São Paulo - Uma adolescente de 16 anos está desaparecida há sete dias. O caso ocorreu um Itanhaém. Segundo informações do portal "G1", Natally Suelem Silva saiu de casa na última terça-feira (16/08) dizendo que iria para a Escola Estadual Jon Teodoresco e não foi mais vista. 

A mãe de Natally, dona Lucineia Aparecida da Silva, contou que sua filha não chegou nem ao menos a aparecer na escola e não teve contato com ela desde terça-feira. "Ela saiu de casa para ir até a escola, mas nem ao menos chegou lá no colégio. Ela não me ligou até agora".

Natally Suelem foi vista pela última vez com algumas amigas e a mãe diz que ela usava calça legging preta e uma blusa azul com capuz. 

A Polícia Civil realiza buscas pela menor de idade, que não entrou em contato com a família desde então. Lucineia registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade e compareceu até a DIG nesta segunda-feira (22). A polícia realiza buscas pela menor de idade, mas até o momento, ela não foi localizada. Quem souber de informações sobre o paradeiro de Natally pode entrar em contato pelo telefone (13) 9-9635-9062. Com informações do G1.

Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.