Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Valesca Popozuda solta o verbo: "Sou Dessas: Pronta pro Combate".


Vida dos Famosos - A funkeira Valesca Popozuda concedeu entrevista ao "HuffPost Brasil" , na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, onde ela lançou, na última sexta-feira (26/08), o seu primeiro livro, "Sou Dessas: Pronta pro Combate".

No livro, que possui 192 páginas, Valesca Popozuda conta histórias de antes iniciar carreira como funkeira. A funkeira relembra de momentos tristes, entre eles, um assédio sexual que sofreu no camarim e um relacionamento abusivo.

O assédio sexual ocorreu na época do Gaiola das Popozudas. "Hoje a gente tem a liberdade de falar o que pensa e, se sofrer abuso ou assédio, de abrir a boca, colocar no mundo. E não pense que quem está do seu lado, que você vai machucar a pessoa, porque que quem vai sair da história machucada é você. Quem saiu machucada fui eu. Hoje eu tenho prazer de contar essa história no livro, para meus fãs ficarem sabendo o que aconteceu durante toda minha vida. Antes eles só sabiam de algumas coisas, mas agora eles saberão de mais", conta Valesca.

A entrevista na íntegra pode ser lida no site 👉 HuffPost Brasil.

Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.