Queima de fogos em Copacabana ficará um pouco mais curta.

É verdade → Queima de fogos em Copacabana terá menos tempo na passagem de 2016 para 2017. Por falta de recursos, a queima de fogos vai durar 12 minutos, quatro a menos que em 2015.

Segundo a Prefeitura do Rio de Janeiro, o show na orla está mantido e celebrará os 20 anos do Grande Encontro, reunindo Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. Antes, se apresentam Leo Jaime DJ Mam.


Além de Copacabana, a prefeitura organiza queima de fogos em outros nove bairros, como o Parque Madureira, que receberá o cantor Naldo Benny, o Piscinão de Ramos, na zona norte, o Aterro do Flamengo, na zona sul, e a Barra da Tijuca, na zona oeste.

Diferente dos outros anos, quando a queima de fogos era mais longa e havia mais festas gratuitas pela cidade, o número de patrocinadores do réveillon do Rio caiu pela metade, o que apertou o orçamento. Com isso, a opção foi reduzir o número de palcos e encurtar a pirotecnia, mas sem economizar na qualidade do material, segundo a Secretaria municipal de Turismo. Com informações da Agência Brasil.

Comentários

Naldo Benny pede ajuda para encontrar carro roubado do filho.