Homem matou 12 pessoas durante a festa de réveillon em Campinas.

São Paulo → Homem mata ex-mulher, o filho de 8 anos e familiares na virada do ano. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, dia 1º de janeiro de 2017, em Campinas (SP). De acordo com informações do portal "G1", doze pessoas foram assassinadas durante festa de réveillon.

O Boletim de Ocorrência (B.O) informa que o técnico em laboratório Sidnei Ramis de Araujo, de 46 anos, pulou o muro da residência onde acontecia a festa de ano novo e entrou efetuando disparos.

Uma testemunha contou que ouviu o atirador dizer que ia matar a ex-mulher porque ela tirou a guarda do filho e que depois disso, a criança falou que ele tinha matado a mamãe e na sequência, foram mais dois disparos e um silêncio. Em depoimento, a testemunha que achou que eram fogos mas percebeu a situação ao ver um tio caído no chão, por isso, correu e se trancou em um banheiro para chamar ajuda.

A Polícia Civil ainda não divulgou a lista com os nomes das vítimas, mas segundo o "G1", entre elas estão nove mulheres, uma criança e dois homens. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do portal G1.

Comentários