Morte de Teori Zavascki gera incerteza no futuro da Odebrecht.

Para Odebrecht, a morte do ministro Teori Teori Zavascki gera incerteza no futuro da empresa. A informação foi divulgada pelo jornalista Gerson Camarotti em seu blog nesta sexta-feira (20/01). 

De acordo com o jornalista, executivos da Odebrecht querem entender quais serão os próximos passos da operação Lava Jato sem Teori. "A grande preocupação é que a tragédia vá trazer demora no processo, o que dificultará a empreiteira a virar a página desse episódio que tem trazido prejuízo ao caixa da empresa", informou Camarotti.

A expectativa é que a ministra Carmen Lúcia, atual presidente do Supremo Tribunal Federal, se pronuncie sobre a forma de escolha do novo relator após o enterro de Zavascki. Segundo informações do jornal 'Valor Econômico', a ministra chefe da Advocacia-Geral da União (AGU), Grace Mendonça, é um nome fortemente cotado para assumir a vaga de Teori.

O velório do ministro Teori Zavascki, acontecerá no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, ainda nesta sexta. De acordo com informações do portal G1, o enterro deve ocorrer neste sábado (21). O local do sepultamento ainda não foi definido.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários