Neutralidade na internet é revogada pelos Estados Unidos.

Vinicius Bonemer, filho de Fátima e Bonner, dirigia bêbado?

Notícia atualizada - O jovem Giuliano Castro deixou o CTI do Hospital Vitoria, na Barra da Tijuca (RJ), na última segunda-feira (09/01). Giuliano e Vinicius Bonemer, filho dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes, se envolveram em um acidente de trânsito em Búzios (RJ), no dia 03 de janeiro. De acordo com informações do portal 'UOL', o jovem aguarda novos exames para saber se corre risco de ficar paraplégico.

Paralelamente ao caso, que tem sido acompanhado pela imprensa, rumores dão conta que o filho de Fátima Bernardes estaria bêbado, com carteira de habilitação vencida, e que o caso estaria sendo abafado pela Globo. Será?

Vamos aos fatos. É verdade que o filho de William Bonner estava dirigindo com a CNH vencida? Sim, porém, como há um prazo de 30 dias para renovação, Vinicius Bonemer não estava cometendo nenhuma infração de trânsito por estar conduzindo o veículo. Sobre os rumores de que o filho de Fátima Bernardes dirigia bêbado, a Polícia Civil informa que Vinícius não apresentava sinais de embriaguez. Além disso, como podemos conferir nesta reportagem do R7.com, o próprio jovem forneceu amostra de sangue para a realização de exame de alcoolemia. O site Boatos.org também publicou uma matéria desmentindo o boato.


Conclusão: esta história de que o filho de Fátima Bernardes e William Bonner dirigia bêbado é boato.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Motorista usa manequim para enganar polícia e acaba no tribunal.