Fani Pacheco mostra nova silhueta e ganha milhares de likes no Instagram.

Famosos → A ex-BBB Fani Pacheco postou uma foto em seu perfil no Instagram onde mostrou suas curvas, depois de ganhar 15 quilos. Na legenda da imagem, ela aconselhou as pessoas "a amar seu próprio corpo".

"Nunca esqueça de amar cada centímetro do seu corpo. Porém, não existe milagre. É preciso trabalhar sua mente! Lembre-se de amar cada 'grama' da sua alma, ela é a luz, o carisma, o encanto. Somos o todo, quem nos divide em partes não merece o melhor de nós. Eu sou o melhor que consigo ser em cada fase da minha vida e você? Não é sobre o tamanho que você veste que estou falando. É sobre o tamanho que você é ou pode escolher ser agora", escreveu Fani.

Fani Pacheco recebeu vários elogios. "Me representa!!! Sua personalidade e tudo", disse uma internauta. "Lindaaa!!! Vai brilhar sempre !!!", comentou outra internauta. A foto de Fani tem mais de 10.500 curtidas.

A beldade disse ao jornal 'Extra' que está satisfeita com a nova silhueta e que não pretende emagrecer e nem fazer mais dietas. 

"No momento, não quero emagrecer nada. Pode ter certeza que eu estou superfeliz com 80 kg e vou continuar. Quero continuar malhando porque eu gosto, mas não vou deixar de comer. Vou comer no carnaval. Não quero dieta na minha vida nunca mais. Nada vai mudar", disse ela, que criou um canal no Youtube ("Fani quebra padrão")para debater o assunto".

Por: Gelsienny Terra.

Comentários