Bandido toma arma de policial e atira contra ele dentro de viatura em SP.

Um policial foi surpreendido por um criminoso dentro de uma viatura da Polícia Civil. Mesmo algemado, o homem conseguiu tomar a arma do agente e atirar contra ele. O fato ocorreu nesta quarta-feira (29/03) em plena Marginal Tietê, na cidade de São Paulo.

Segundo informações, na viatura estavam dois criminosos. Eles estavam sendo levados para uma audiência no Fórum da Barra Funda, na Zona Oeste de SP. O telejornal 'SPTV' informou que os criminosos estavam algemados e com os braços para trás, acomodados na parte traseira da viatura, mas um deles conseguiu passar as mãos para a frente do corpo, pular para onde os policiais e tomar a arma de um deles.

Assim que pegou a arma, o bandido atirou contra o policial. Então o outro agente também atirou, pelo menos duas vezes contra o criminoso, que acabou ferido na perna e nádega. O policial foi atingido de raspão no joelho.

O policial e o bandido foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e depois levados para o hospital. O agente foi para o Hospital das Clínicas e o criminoso para a Santa Casa de Misericórdia.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do portal G1

Comentários