Macaé divulga edital de processo seletivo para 1.300 vagas.

Olá pessoal. O tema agora é Processo Seletivo da Prefeitura de Macaé.

Macaé abre processo seletivo para 1.300 vagas.

Macaé divulga edital de processo seletivo para 1.300 vagas.
O edital para o processo seletivo da Prefeitura de Macaé, no interior do Rio de Janeiro, foi divulgado nesta sexta-feira (14/07). São 1.300 vagas, com salários base de R$ 1.002,38 a R$ 7.000,00.

A Prefeitura de Macaé informa que as inscrições são gratuitas e começam na próxima quarta-feira (19) e seguem até a sexta (21), no Centro de Convenções, das 9h às 15h. 

Para a inscrição, serão disponibilizados 30 pontos de atendimento simultâneos. Os documentos necessários são: cópia do documento de identificação com foto e CPF.

A realização das provas será nos dias 12 e 13 de agosto. A previsão para início da vigência do contrato é 1º de setembro de 2017.


Contratação temporária


O processo é para contratação por um ano, prorrogáveis por igual período. 

Os profissionais irão substituir mão de obra de serviços terceirizados cujos contratos já foram encerrados ou estão em fase de término. 

As vagas abrangem as áreas de saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social, com oferta de 41 cargos entre nível básico, médio, médio técnico e superior. 

Pré-inscrição

Para agilizar o atendimento, o (a) candidato (a) poderá fazer a pré-inscrição que, a partir de segunda-feira (17), também estará disponível na versão com link para preenchimento digital. A ficha precisa ser levada impressa juntamente com a documentação no Centro de Convenções, nas datas das inscrições. As declarações falsas ou inexatas de dados no preenchimento no formulário ocasionarão a exclusão do candidato.


Todo o processo está sendo conduzido pela Secretaria Adjunta de Ensino Superior e Secretaria Municipal de Administração.

Com informações do site da Prefeitura de Macaé

Comentários