Rafinha Bastos desabafa sobre sua saída da Band e o estardalhaço da imprensa.

O portal de notícias da imprensa - Comunique-se, divulgou um texto do ex- apresentador do CQC, "Rafinha Bastos", sobre sua saída da Band. Cercado de ironias Rafinha faz críticas à imprensa. O jornalista foi afastado da Band após brincar com a filha de Zezé Di Camargo, na ocasião o humorista disse que “comeria” Wanessa e seu bebê.
(Reprodução/Twitter Rafinha Bastos)
Confira o texto na íntegra:

Amigos... Pra quem tem alguma dúvida e, por incrível que pareça, ainda tem algum interesse pelo assunto: Saí da Band, sim. 

Um dia após a confirmação da minha suspensão (amplamente divulgada pela imprensa), eu pedi demissão e nunca cogitei em voltar atrás. 

Durante todo o episódio a imprensa me pintou como um monstro. Quero dizer que acho precipitado assumir isso de uma pessoa apenas porque ela assassinou 2 homens e sequestrou uma idosa. 

Poucos sabem que a dita senhora se divertiu muito no cativeiro. Nós brincávamos de Qual é a Música e cantávamos os sucessos do Wanderley Cardoso.

Saibam vocês que sou do bem. Ontem mesmo eu ajudei um anão a chegar no vigésimo segundo andar de um prédio. 
ISSO A IMPRENSA NÃO NOTICIA, NÉ? 


Obrigado pelo carinho de todos.
*Com informações do portal Comunique-se.

Comentários

  1. Muito cara de pau deste cara, era tão humano na Liga no CQC fazia criticas interessantes mas agora ele esta se sentindo e ainda quer bancar a vitima chupa Rafinha......

    ResponderExcluir
  2. Sorte Rafinha!Estou com vc! Eh incrivel como tantas coisas horríveis acontecem por aí e logo são esquecidas porque simplesmente não são interessantes pra ninguém...triste....e continuo sim achando vc muito humano e fazendo criticas inteligentes, e com certeza não foi vc que fez papel de vítima nessa historia...

    ResponderExcluir
  3. "Ele esta se sentindo". Você por acaso conhece o Rafinha ou sua carreira?Desde muito antes do CQC ele fazia esse tipo de humor, sempre foi o jeito dele. Você conhece ele por causa do CQC e da "A Liga", que tal procurar conhecer o que ele ja fez desde a epoca da "Pagina do Rafinha"?

    Ele é um comediante, é o trabalho dele, fazer piada, ser irônico, tirar sarro. Tenha discernimento.

    ResponderExcluir
  4. ola rafinha estamos sentindo sua falta volta logo pra tv,adoro vc ,

    ResponderExcluir
  5. O brasileiro é muito retrógrado, vê uma cara sendo assaltado " e as vezes até morto " faz pokerfaçe e nem liga, segue enfrente, agora por coisas efêmeras e até infime faz a conheçida tempestade em copo d'água !

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do trabalho do Rafinha.
    Está fazendo muita falta na televisão.
    Assisti a piada do humorista sobre a cantora e não havia nenhuma intenção de ofender e magoar.
    Muita injustiça estão fazendo com o Rafinha.
    Torço pelo sucesso dele, porque ele é muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim essas babaquices de "rafinha", "joinha", "merdinhas", "bostinhas" já tinham que ser dizimadas (e afundadas) da crosta terrestre.

    Inutilidade e futilidade ao limite dessa cultura de fundo de vaso sanitário entupido...

    ResponderExcluir
  8. A liga sem o rafinha não tem sentido, espero que um dia tu volte em outro programa, o cqc tambem perdeu a graça, tudo isto aconteceu porque a vanessa quiz aparcer, o Boris cassois falou coisas muito pior e nada aconteceu como ele pois os garis não tem voz!! Boa sorte rafinha

    ResponderExcluir
  9. Rafinha, uma camargo fraca que so caldo de bila, esta aproveitando o momento para aparecer na midia nacional. Sem nenhum preconceito, mas qual e o maior publico da jovem filha do camargo.

    ResponderExcluir
  10. Rafinha vc e o cara!Poxa foi so uma piada ruim nada mais,que so diz respeito a os dois toda a midia se envolveu sendo o juiz e o carrasco desse jeito quem afinal fez a pior piada hem.leam jornal e se revoltem com a realidade que destroi o nosso sistema!nao e atoa que o pais e atrasado em tudo.foda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.