Julgamento de Bruno, ex-goleiro do Flamengo, começa na próxima segunda, dia 4 de março.

CASO ELIZA SAMUDIO - Após três anos do crime o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, será julgado pela morte de Eliza. 
[Eliza Samudio cobrava na Justiça o reconhecimento da paternidade de Bruno | Foto divulgação Fantástico]
Na próxima segunda-feira, dia 4 de março, começa o julgamento no Fórum de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, a previsão é que a sentença saia entre três e cinco dias. Sete jurados decidirão se condenam ou absolvem o ex-jogador.
No ano passado houve um desmembramento do processo. O Júri que começou com cinco réus continuou com Luiz Henrique Ferreira, o Macarrão, e Fernanda Gomes de Castro. Com o desmembramento, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza também serão julgados nesta segunda.
[Divulgação/Imprensa - Justiça MG]
O braço direito do ex-goleiro do Flamengo, Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão foi condenado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e sequestro da vítima e do filho dela, Bruninho. Macarrão foi condenado a 15 anos de prisão. 

Fernanda Castro Gomes, ex-amante do goleiro Bruno, foi condenada pelos crimes de cárcere privado de Eliza e Bruninho e recebeu a pena total de 5 anos.

TESTEMUNHA - No último domingo, 24 de fevereiro, o "Fantástico" (Globo) exibiu uma entrevista exclusiva com Jorge Luiz Rosa, primo de Bruno e responsável por denunciar o caso à polícia. Rosa cumpriu dois anos e dois meses de medida socioeducativa por também ter participado do crime.
[Jorge Luiz Rosa, primo de Bruno e responsável por denunciar o caso à polícia | Foto divulgação Fantástico]
O jovem falou sobre o envolvimento de Bruno no assassinato de Eliza para repórter Renata Ceribelli.  Ele disse ainda que o pequeno Bruninho, filho de Bruno com a amante, deveria ser morto; e que chegou a receber uma proposta para matar a atual mulher do ex-jogador do Flamengo.

Acusação e defesa querem que Jorge preste depoimento nesse júri. “A expectativa de que mais uma vez se alcance justiça e de que esse réu, que é mandante, que é impiedoso e arrogante, seja condenado”, afirma o promotor.

“O Bruno pode ser culpado de vários aspectos, menos da acusação que se lhe faz: de ter mandado matar Eliza Samudio. Eu vou buscar a absolvição do Bruno”, garante o advogado.

 Bruno pode ser condenado a 41 anos de cadeia.

Momento Verdadeiro | Com informações do "Fantástico".

Comentários