Ex-BBB Francieli descarta pousar nua:“Sou intimista, reservada."

Boa parte da mídia, que está fazendo cobertura da décima quinta edição do Big Brother Brasil, falou sobre a brincadeira da conciliadora Francieli, primeira sister eliminada do reality, assim que chegou ao hotel, Fran disse: "fiquei logo pelada...Ô coisa boa!". A sister estava se referindo a privacidade. Poder tomar banho sem se preocupar com as câmeras da casa mais vigiada do Brasil. Leia mais, aqui.

Francieli afirma que não posaria nua

Francieli descartou a possibilidade de aceitar propostas de revistas masculinas para um ensaio para adultos. “Sou intimista, reservada, não sou de mídia. E eu não tenho idade para isso”, afirmou ela.
   

Ainda abalada com a eliminação do primeiro paredão do Big Brother Brasil 15, a gaúcha Francieli contou para o Vídeo Show que tem receio da reação das pessoas do lado de fora da casa.

Francieli também admitiu que interpretou o jogo dos outros participantes de forma equivocada. "Não me arrependo de nada. Estou bem tranquila. De biquíni, eu me arrependo. De ter feito a prova de biquíni", disse. Ela também falou sobre o resultado da votação: "Eu me senti traída por duas pessoas: o Marco e o Adrilles". Com informações do GShow.