BBB 15: Aline se encontra com família de Fernando.


Separados pelo Paredão do “Big Brother Brasil 15”, mas nem isso parece ter separado Aline e Fernando. Enquanto ele está dentro da casa mais vigiada do país lutando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Aline se encontrou pela primeira vez com a família de Fernando, neste domingo, no fim da tarde. A mãe do carioca, Jaíra Medeiros, e o irmão, Renato Medeiros, aproveitaram para mimar a nova integrante da família. As informações são do Extra.

Antes mesmo de conhecer pessoalmente a nora, Jaíra afirmou que Aline era uma princesinha, e que estava radiante de alegria por ser a loira a amada do filho. Como resposta, Aline declarou: "Foi ótimo conhecer toda a família, fui muito bem recebida. A minha sogrinha é uma fofa, queria ficar apertando ela. O irmão dele, Renato, é um amor de pessoa. São pessoas do bem. Chegamos por volta das 17h30 e saímos de lá umas 23h30. A dona Jaíra fez um quibe para a gente comer e ficamos de bate-papo. Os vizinhos foram chegando e a conversa ficando mais animada. Estou muito feliz por ter conhecido todo mundo."

Após a reunião em família, o melhor amigo de Fernando, Iury Machado, jantou com a “cunhada”, como ele chama Aline, e afirmou que ela é muito bem-vinda no círculo de amizades do produtor cultural: "Foi maravilhoso poder encontrar a Aline naquela ocasião. Ela é muito querida e será sempre muito bem recebida por todos nós."

Curta o M.V no Facebook e Siga no Twitter.
Clique Aqui e Leia Mais Notícias.

Com informações do Extra