"Melhor opção", diz Dagol na chegada ao Vasco.

Futebol - Apresentado oficialmente como reforço do Vasco, o atacante Dagoberto admitiu que recebeu propostas de outros clubes, mas disse ter feito a melhor escolha ao preferir defender o time carioca.


O ex-jogador do Cruzeiro, que acertou empréstimo até o fim do ano, disse que conversou com Nei e Guiñazu, seus ex-companheiros de Internacional, e se mostrou animado com o projeto do Vasco para a temporada.

“Tive propostas no Brasil e outras de fora, mas [o Vasco] era a melhor escolha. Foi muito rápido e simples, estou feliz e com muita vontade de jogar novamente. Falei com Nei e Guiñazu, eles passaram confiança e objetivo focado. Isso me motivou.”, disse o atacante de 31 anos.

O novo reforço exaltou o elenco do clube e garantiu que pode acrescentar muito.


“Tenho certeza de que tenho muito a acrescentar. Sou uma peça no tabuleiro, e todas têm que funcionar. Tem jogadores de qualidade gigantesca aqui”, completou.

Ele minimizou o período em que ficou na reserva no Cruzeiro, e disse ainda que os ex-vascaínos Dedé e Nilton tiveram papel determinante em sua escolha pelo cruz-maltino.

“No Cruzeiro foi algo muito específico, procurei entender isso, foi do técnico. Foram anos bons, sou grato ao torcedor, fiz amigos, anos maravilhosos. Dedé e Nilton elogiaram muito aqui. Tenho consciência tranquila do que fiz ou deixei de fazer”, completou.

Curta o M.V no Facebook e Siga no Twitter.

Dagoberto não falou em data para estreia no Vasco, mas disse que está em boa forma, já que vinha treinando regularmente.

Eurico exalta reforço: “Eu contrato os melhores”

O presidente do Vasco também marcou presença na coletiva de apresentação de Dagoberto e não escondeu a expectativa depositada no atacante.

“Ele chega com responsabilidade grande, está sendo apresentado pela diretoria do Vasco, mas como sei que ele gosta de responsabilidade, ele vai gostar. (...) Espero que a vinda do Dagoberto traga peso ao time do Vasco, no presente e futuro. A partir do momento que contrato, são os melhores”, afirmou Eurico.

Fonte: Band/Esporte
Foto: Eleven/Folhapress