Voo TK15, da Turkish Airlines, faz pouso de emergência por suspeita de bomba a bordo.


Por suspeita de bomba a bordo, o piloto do voo TK15, da Turkish Airlines, realizou um pouso de emergência em Casablanca (Marrocos), informou a rede de televisão "CNNTürk". O voo saiu nesta segunda-feira de Istambul (Turquia) com destino a São Paulo.

Segundo a agência de notícias "Dogan",  a tripulação do voo TK15, que decolou às 9h30 locais (4h30 de Brasília), declarou emergência por ameaça de bomba e o avião aterrissou com segurança na cidade marroquina de Casablanca por volta das 9h30 (horário de Brasília). A imprensa turca disse que o Boeing 777 com 256 pessoas a bordo será agora inspecionado pelas forças de segurança marroquinas.
Todas as pessoas foram retiradas do avião para que ele fosse inspecionado, explicou um porta-voz da Turkish Airlines.

De acordo com a agência EFE, o alerta foi emitido depois que um membro da tripulação encontrou um papel em um dos banheiros da aeronave com a palavra "bomba" escrita nele. Ainda de acordo com o porta-voz, é um procedimento habitual realizar uma aterrissagem de emergência nessas circunstâncias, para prevenir qualquer risco. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. Com informações de agências internacionais.