Após despedida das passarelas Gisele Bündchen posa para Vogue.


Após uma despedida emocionante das passarelas durante o São Paulo Fashion Week no início do mês, Gisele Bündchen é a estrela da capa especial de maio da Vogue Brasil. A revista celebra na edição os 40 anos de existência e os 20 anos de carreira da maior modelo brasileira. A imagem da capa (feita pelos fotógrafos Inez e Vinoodm) com a top brasileira foi divulgada nesta segunda, 27.

Além de aparecer, como veio ao mundo, na capa, a top estampa ainda 80 páginas da publicação em ensaio especial. No fim de semana, um outro clique também foi divulgado e traz a modelo dentro de uma banheira. "Quando surgiu a ideia de fazer algo especial com a Vogue para comemorar meus 20 anos de carreira e os 40 da revista, sabia que não queria fazer algo simplesmente fashion. Queria mostrar algo mais, algo que fizesse parte da minha essência, disse Gisele para a revista."

Nas contas do Instagram da übermodel e da Vogue, o público se dividiu entre críticas e elogios à imagem principal. "Ficou feia. Muito magra e torta", "parece que ela não está muito disposta", "não curti, prefiro a capa com a gata do Lagerfeld", foram alguns dos comentários.

Muita gente também pareceu não aprovar a pose da modelo. "Ela é linda mas essa pose ficou horrível", "po @voguebrasil não tinha uma pose melhor pra por a Gisele na capa? Assim parece que a moça está uma tábua de tão magra!! Não curti", "está parecendo campanha contra anorexia", escreveram algumas pessoas. Mas, claro, tratando-se de Gisele, os elogios apareceram em enxurrada. "Poder define", "linda como sempre!", "perfeito", "maravilhosa", foram alguns deles. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Com informações do Terra)